quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SHERLOCK

Bom dia, boa tarde ou boa noite, numa dessas noites sem nada para fazer, vendo televisão e surfando pelos canais, deparo-me com um trailer sobre a nova série do AXN, SHERLOCK a primeira imagem que me veio à cabeça foi a de Robert D. Junior a desancar uns moços no SHERLOCK HOLMES 2- JOGO DE SOMBRAS, minha reacção foi: me endireitar para ouvir e ver melhor o trailer quando o mesmo terminou fiquei a pensar em como iria perder todos os capítulos vistos que eles iriam passar na hora em que eu estaria a ter aulas, perdendo a chance de os ver em primeira mão, logo a seguir pensei que seria tal e qual a versão do filme mais acção e surra do que propriamente desafio intelectual. Após ver o primeiro capitulo me interessei logo visto que esta nova adaptação da personagem de sucesso de SIR ARTHUR CONAN DOYLE estava fiel aos livros que tinha lido por influência do SHERLOCK HOLMES 2- JOGO DE SOMBRAS onde o DESAFIO INTELECTUAL se faz presente em boa dose "estilo a Raito vs L em DEATH NOTE", quem gostou não irá se arrepender ao ver as batalhas entre SHERLOCK/WATSON(seu parceiro) e um dos, se não o seu maior rival JAMES MORIARTY. Ao navegar pela Internet descobri o manga, aconselho-vos a lerem-no pra quem não conseguiu ver no AXN, logo que ler o manga já estará bem actualizado. Boa leitura - COTAKU ANGOLA - LIBERTA O OTAKU EM TI

Link para leitura do manga e informações em português: http://www.sherlockbrasil.blogspot.com.br/

Link for reading Manga in English: http://www.mangapanda.com/sherlock

Um comentário:

  1. Vou ler, mas estou receioso porque quase todas as adaptações que vi e li não estavam lá grande coisa, faltava fidelidade ao original.

    ResponderExcluir